segunda-feira, 28 de abril de 2008

Tinindo!



Caramba, estamos muito felizes com o resultado do antibiótico. No dia seguinte a primeira dose, a melhora foi notável! A mamãe tá virando médica com toda essa história...já até disse que quando a poeira baixar e ela puder voltar para faculdade, ela deveria ir fazer medicina. Mas ela não quer. Outra coisa boa foi que eu não tive nem um tiquinho de diarréia! A mamãe já tava se preparando psicologicamente e eu também. Afinal, quem fica com o bumbum assado sou eu né!





Mas tudo maravilhosamente bem. Inclusive tenho ensaiado várias "palavras". A primeira delas foi "mama"! Ahhh quase que a mamãe tem um treco! Muita calma nessa hora! Esse final de semana o papai jurou que eu tinha dito "papa"...a mamãe ficou desconfiada, até eu provar que era verdade! Aliás ela anda se achando! Toda vez que ela sai e reaparece para falar alguma coisa, fico maluco, começo a falar "mama" e chorar...tadinha, tá jurando que eu tô querendo ela, mas não é não...tô só iludindo.

O papai do céu tem sido camarada com a gente. Mesmo com tanta coisa acontecendo, eu ando respondendo bem aos remédios e acima de tudo feliz. Tenho certeza que meu sorriso faz muita gente feliz. A mamãe quando acorda e me vê em cima dela fica maluca! De amor é claro! Estamos muito confiantes, e a mamãe não deixa de agradecer um segundo sequer por tantas bençãos. Ela diz que o meu sorriso é uma dádiva e só o fato de estar mais um dia aqui com ela deixa ela mais feliz, apesar de todos os pesares.






Ahhh! Lembram da minha iguaria de geléia de mocotó?! Pois é, adorei! É a minha sobremesa predileta depois do almoço. Nem sei como vivi esses oito meses longe disso.





Deixa eu ir comer mais um tantinho...


Beijoca cheias de geléria de mocotó!

5 comentários:

Jorge disse...

Oi meus filhos, que maravilha, por aqui continuamos na luta, jamais desistiremos!

Beijos!!!!!!

Anônimo disse...

Oi é isso mesmo pessoal.... continuem firmes e fortes; que dias melhores virão; tô torcendo por vocês, sempre mando uns recadinhos pro papai do céu pedindo pra ele cuidar de vocês. A batalha é longa mas no final vai dar tudo certo....Vamos fazer mais uma campanha de doação de medula óssea aqui na minha cidade e se Deus quiser poderemos ajudar muitas pessoas que estão precisando. Um beijinho no coração de vocês!! Vanessa Perassolo.

Anônimo disse...

NOSSO REI ACEDITE POIS TUDO É POSSÍVEL PARA O NOSSO DEUS!!!!!!!!!!!!!!! SAIBA QUE NÓS TE AMAMOS MTO
BJOS DE HELYSON,DANIELA E DA "TIA VOVÓ ÉLIDA"

Jorge disse...

Fala "meu parceiro"!!! Hoje estive em uma festa promovida pelo Sindicato dos Servidores da Guarda Municipal de Belém, são 1.600 funcionários, consegui comover muita gente (tô ficando bom nisso)A luta continua, e por falar em luta, neste momento estou de plantão em Mosqueiro, mas os cartazes e folders estão sobre a mesa, logo cada ocorrência, vai um papo na caçola do usuário, nós conseguiremos. Fica com Deus. Teu vô barrigudo.

Anônimo disse...

nooossa! que meninão lindo!!
sei que seu doador esta chegando, assim vc pode logo ficar bom e conhecer a ana carla, minha filhinha q tem a sua idade.
esta semana ja conversei com todo mundo aqui em casa e vamos todos ao hemopa.
deus t abençoe, criança linda!