quarta-feira, 9 de abril de 2008

Daqui a alguns dias o papai vai embora. Vai ser estranho, porque já estamos acostumados com a nossa rotina, vamos sentir falta das coisas que fazemos juntos. E papai é papai né, não é igual a mamãe. A gente tem papo de cueca. Mesmo tendo outros homens na casa (meu avô-postiço, Evandro, e os cachorros, Lucky e Lobo), não é a mesma coisa, porque cada um tem seus detalhes. Como o papai anda tristinho...ele vai morrer de saudades de mim...ora bolas, e quem seria capaz de não sentir saudades de uma coisa tão fofa como eu ?! Vou curtir muito esses dias, e torcer para que chegue logo outro dia que ele possa vir para cá, ou que eu vá para lá.

Bem...a boa nova é que a balança subiu um pouquinho...6,400 Kg. Não se compara as minhas dobrinhas de antigamente, mas já é um bom começo. Tudo bem que grande parte disso deve estar concentrada na minha barriguinha, que de inha nada tem. Mas o que importa é que estou bem.

Amanhã sai uma reportagem no Diário do Pará, feita com meu avô Jorge. Já pensaram se todo mundo que ler a matéria for lá se cadastrar como doador? Vai ser muito legal né? Afinal, é esse o intuito...

Só pra constar que hoje comi melhor. Um caldinho de feijão e mingau de milho. Uma delícia ! E ainda tem as vitaminas inventadas pela mamãe, tentando de um tudo pra eu comer. Mas dá super certo! Fica gooostoooso! Passo as receitas depois...

Beijinho, Beijinho, Tchau, Tchau! (A mamãe que me ensinou, ela disse que a Xuxa dizia isso, mas nem sei quem é essa Xuxa...a mamãe deve tá velha...)

4 comentários:

Jorge disse...

Meus filhos, sempre que leio o diário, choro mas não é um choro de tristeza, é o choro da esperança, ou melhor dizendo ou escrevendo, é o choro da certeza que Deus vai continuar encaminhando doadores que permitiram encontram um que seja compatível com o meu parceiro.
Não existe palavra que possa expressar meu sentimento. Amo vocês.

Seu vó barrigudo.

G. disse...

Oi artur!
Depois vc pergunta pra sua mãe se a doação tem que ser feita em seu nome! Moro em NIterói, Rio de Janeiro. Será que a minha doação daqui chega até aí?

Beijinhos!

Jorge disse...

Bom dia g., sou avó do Artur, o REDOME, que é o Registro Nacional de Doadores de Medula Óssea é coordenador pelo INCA-Inst.Nacional do Cancer, aí no RJ, inicialmente é feita a tipagem de sua medula que vai ser comparada com a medula do Artur e com a dos outros receptores, isto é, o seu gesto vai ajudar a aproximadamente 1.700 pessoas como o meu Artur. Obrigado por sua compaixão. Fique com Deus.
Por favor, vá ao Centro de Hemoterapia do seu Estado e fortaleça a nossa campanha, pedindo que seus amigos assim o façam.
DEUS recompensará a todos!!!

Paulão, Adriana e Pedro disse...

Artur!
Sou o Paulo, eu tive SCID como você e hoje com um ano e nove meses de vida, após nove meses do transplante, estou TI-NIN-DO! Avise para os seus pais que você é um guerreiro e tudo dará certo, duro vai ser dividir a atenção das gatinhas com você, mas tudo bem.
Eu e os meus super pais babões viemos aqui só para dizer que vai dar tudo certo e não tem um só minutinho no nosso dia em que não pensemos em vocês!
Beijos enormes nessa família que é super linda!
Paulo e mãe e pai de babadores.