sexta-feira, 25 de abril de 2008

Antibiótico de novo...

Caramba, tô achando que esse antibiótico tá afim de mim...não sai do meu pé, parece até chulé! Ontem a tia Hely disse que eu tava cheinho de catarro...
já suspeitavamos que eu tivesse que voltar a antibioticos, a mamãe até sonhou que eu ia ter que internar de novo. Mas, não era pra tanto, graças a Deus! Fomos na tia Helimara hoje e ela passou um antibiótico (que provavelmente me dará uma diarréia daquelas!). Ainda assim, o dia não foi só de notícias ruins...
ganhei peso, pouco, mas ganhei. Há um mês atrás eu estava com 6,130 kg e hoje estou com 6,750 kg. E cresci um 1,5 cm! Estou com 64,5 cm! Uma maravilhaaa! Parece pouco, mas não se esqueçam que nasci bem pequenino (2,790 kg e 45 cm).



Ela também liberou uma geléia de mocotó e a vovô Socorro foi logo planejando os meus cardápios com essa nova iguaria...hehe!



Tenho uma boa nova...na madrugada de quarta para quinta, estamos bem dormindo, quando o telefone da mamãe tocou. O papai ligou mais cedo dizendo que um amigo do quartel viria para cá e traria umas coisinhas para nós. Lá vai a mamãe, às três da manhã, encontrar o tal amigo do papai...quando chegou lá..surpresa! Era o papai! Senti a presença dele e acordei às 5h para tomar meu leitinho, agora metade nan soy e metade pregomin. Quando eu o vi...não teve pra ninguém, nem quis saber da Lúcia! Já disse pra vocês que papo de cueca é papo de cueca!






Essas fotinhos são de domingo. Minha família organizou uma passeata super maneira pra conseguir mais doadores para mim, e todo mundo que precisa né. Fizeram camisetas com minha foto e faixas pedindo apoio. Acabaram dando entrevistas para rede Record (papai e vovô Jorge) e falando em um trio que passava por lá.


Nas fotos nós vimos pessoas muito amadas, que me viram na barriga da mamãe, e outras nem me viram ainda, mas deixa só essa tempestade passar! Vou encher todo mundo de beijocas (e mordidas, claro).


Estamos todos cheios de esperanças, não só pela campanha, mas porque temos certeza que o papai do céu tem um caminho traçado para nós, que será turbulento no início, mas nós todos ainda vamos sorrir desse tempo em que todos tem que usar máscaras e viver limpinhos. Não vejo a hora de sair correndo por ai, e ver sorrisos, sim porque só vejo olhos né...É verdade que ainda vem muito por aí, só que estamos felizes por termos essa oportunidade de continuar sonhando.
Muitos beijos sonhadores!

2 comentários:

Anônimo disse...

OI Artur!
Sou uma paraense que já a alguns anos estou fora da "terrinha".
Li sobre voce no jornal on line e fiquei comovida com sua força e esperança e por isso já acionei todo o meu povo em Belém para fazer doaçào e tentar ajudar voce.
Cuide-se, não desista e eu vou orar por voce todos os dias para vc se livrar logo desse "probleminha".
Vou tb tentar descobrir por aqui como se faz esta doação, pois estou em um local muuuuuuuuuuuuuuiiiito dificil.
Beijos anjinhos e continue na luta.
Evelyn

Anônimo disse...

oi peteleco to com saudade de vc meu manhinho bjs fica bom logo com ajudade deus pra nos dizarumarmos a casa da vovo dada.SARA ROBERTA