terça-feira, 8 de abril de 2008

Oi galera!!!!


Hoje tô super animado!

O antibiótico já foi, não preciso dele ( pelo menos até segunda ordem) e com ele, foi embora a diarréia chatonilda que não deixava dormir direito ( e por tabela os meus pais). Era só uma reação adversa do medicamento. Faz parte né.

Tivemos ótimas notícias hoje. Primeiro, ficamos sabendo que os meus leucócitos aumentaram. Não sei dizer certinho o número, mas s ei que eles tipo dobraram. Isso é supimpa! Significa que tô reagindo bem aos superpoderes da imunoglobulina, pra ficar mais tranquilo enquanto o doador não vem.

Falando em doador, a minha família nota mil tá fazendo uma super campanha em Belém. Quem andar de ônibus vai ver os nossos folders, espalhados pela Vovó Dadá, na casa das pessoas queridas e que se sensibilizaram com o meu problema. É muito bom ver que existem pessoas muiiiito legais, dispostas a ajudar quem ela nem conhecem. Hoje por exemplo, a mamãe recebeu uma ligação de uma moça de Belém, a Emília, que viu o meu folder no ônibus e ligou para saber de mais detalhes. Ela também tem um pequenino que chama Artur e assim como eu, nasceu em agosto. Ficou de ir no Hemopa e levar todo mundo do trabalho dela. Legal né?

A equipe do Diário do Pará também ligou para a mamãe, querendo uma entrevista com a gente, para falar da doença e da importância da doação. Mas como nós estamos um tantinho longe...ficou pra semana que vem. Contudo, não temos data de volta, nem sabemos se vai ser Belém mesmo, então a mamãe sab ida como ela é, ligou para o Vovô Jorge pra ele ver se conseguia fazer alguma coisa. E não é que ele conseguiu?! Pois é , não sou eu que vou dar o ar da graça pra jornalista, eu sei que ela estava afim de me paquerar... o importante é que a campanhia vai chegar a mais pessoas com a reportagem e quem sabe uma dessas pessoas não é meu doador!!

Apesar das boas notícias, a mamãe e o papai estão chateados comigo..tenho resistido bravamente (e não me orgulho disso) a os papas salgados (para o desespero de todos, principalmente da vovó Socorro). Vou me esforçar, ma snão prometo nada...a Tia Dra. Helimara recomendou que o papai me oferecesse as comindinhas , para variar com a mamãe. Segundo ela, eu já aprendi como dobrar a mamãe, para que ela me dê só o que eu quero. Esperta a Tia Helimara hein? Sacou direitinho o meu esquema...


Vou ficando por aqui...já está na hora de mimir!
Fiquem com Deus e não esqueçam de comentar!

6 comentários:

Avó-postiça, não mais; fiz um UP GRADE disse...

Oi Artur!
Essa sua foto na banheira....hum não sei não.....pelado cara? tá uma gracinha.
Mas olha só, teu avô-babão, acabou de dar um entrevista para o diário. A campanha de doação está bombando e com fé em Deus logo logo ele vai providenciar um doador 100% prá vc. Eu creio nisto.
Um super beijo e coma suas papinhas viu?

jet disse...

meu moreco lindo graças a Deus vc esta bem q bom q os seus leucócitos aumentaram,graças a Deus vai sair no Diario do Para legal + pessoas pr doar por favor coma a sua comidinha toda pr ficar forte e gostoso adorei a foto pr paparazo rsrsrsrsrsrsrsrsr
te amo......................muito bjs
saudades

Jorge disse...

Eu já te disse que sou homossexual, pois é, eu sou, pois te amo.

Teu parceiro.

thiago ramos martins disse...

Filho, você e tudo pra mim nessa vida, foi uma grande luz que deus colocou em meu caminho,não tenho palavras para descrever tudo o que eu sinto, mas possso te dizer que meu amor e infinito. Eu espero que tudo isso acabe logo, pois está sendo doloroso demais para mim meu filho, deus vai ajudá-lo com todo o poder que ele tem.
um grande beijo meu filhotinho do papai(ESSA E NOSSA MISSÃO E VAMOS CUMPRI-LA)


Seu PAPAI que tanto te adora....

Nadia disse...

Oi, reizinho... Sou fão do seu amigo Paulão e me cadastrei no Redome... também fico buzinando na orelha de todo mundo pra fazer o cadastro. Como sou jornalista, também faço umas matérias sobre o assunto sempre que dá...
Come bastante aí, guri, que a gente torce daqui... Vou ficar grudada no telefone, pois tô com uma intuição que vou receber uma ligação dizendo assim: olha! tem um guri sapeca chamado Arthur que combina com vc... Topas uma doação??? Aí a gente se vê, né?

A tia tá ligada em vc!!! Torcendo muito, muito, muito,muito... Beijo pra toda a família....

Xau...

Anônimo disse...

Oi BONEQUINHO DA VOVÓ,Papai do céu nos deu vc de presente agora ele vai ter q deixar vc pra sempre do nosso lado arranjando logo um doador compativel pra acabar de uma vez com ess sofrimento q doi mais q um corte profundoPeço todos os dias q isso aconteça logo.Volta logo pra nós não aguento mais de tanta saudade.TE AMO.BJOS.