quarta-feira, 2 de abril de 2008

Huum

Poxa galera,

hoje não tô muito bem das pernocas , ou melhor, do corpo todo. Dei um trabalhinho para os meus pais, porque minha barriguinha estava estremecendo com tantos gases, e eu fiquei molinho molinho. A mamãe ficou a tarde toda insistindo que eu estava com febre, disse que meu pulmão tinha enchido de catarrinho de novo...Mas a minha querida fisioterapeuta,a Tia Hely, disse que tava tudo bem. No máximo, o problema seria nas vias aéreas superiores, ou seja, na língua dos bebês (ou da Tia Jô) uma "dipe", que quer dizer gripe. A febre era febre de sapo. A minha mãezinha teimosa só se conformou depois que a vovô Socorro comprou um termomêtro novo,alegando que o antigo tava queimado. Vê se pode!
O grande problema mesmo foi uma diárreia feiosa que veio querendo me deixar desidratado. O papai providenciou o meu Pedialyte Guaraná, e daqui a alguns instantes os efeitos super poderosos irão fazer efeito.
No mais, tá tudo tranquilo. Apesar da confusão danada que deu com os potinhos de sangue lá em Curitiba. Tô torcendo pra não ser furado de novo. Até porque, na sexta eu vou ganhar os meus super poderes da gamaglobulina. E mais uma furada. Aceito todas, porque espero que todas me façam bem. Mas na hora, não tem quem me acalme. Portanto, quanto menos furadas melhor.

Vou me despendindo...
beijocas!

2 comentários:

Anônimo disse...

Arturzão!
tudo bem?
irmaozinho, não achei o link original de cadastro de doadores de medula do hemopa aqui no teu blog.
queria saber como faço pra fazer um teste de compatibilidade, visto que tu moras em macapá. Queria saber se é só chegar no Hemopa e informar seu nome.
Eu sou doador de sangue, mas faz um tempinho que nao dôo por falta de tempo.
Espero poder ajuda-lo.
entre em contato pelo email caso as instruções sejam diferentes ou caso tenhas alguma dica
cajucosta@gmail.com

abração
estamos rezando por vc, Artuzão!

jet disse...

moreco adorei a lingua dos babys
ou como vc dis a minha lingua rsrsrsrsrs.
vc e d+ cara,vamos fazer for pr sai o pummmmmmmm ñ esquece viu bjs morecoooooooooooooooooo xau