terça-feira, 22 de abril de 2008



Fala sério...


olha só os meus dentinhos super lindos...


É muito charme né!?


Genteee, tá tudo indo tão bem que as vezes a gente mal acredita...tudo bem que ainda não achamos o meu doador, mas temos a certeza que Deus está nos guiando para o caminho certo.

Hoje mandaremos um fax para Curitiba com os dados dos meus meus vovôs e vovós (dessa vez os postiços não estão incluídos). Era para mandar os dos meus titios também, mas os meus titios (tio Bayron, tio Tássio, tia Hannah e tia Hamayana) vão ficar de fora , já que eles são irmãos da mamãe só de criação (e coração).


Ganhei umas máscaras de tecido da Tia Dri, lá de Sampa, a mamãe do Paulão...que é meu amigo por telepatia..hehe! tô me acostumando com elas, a mamãe até me levou pra dar uma voltinha bem rápida na frente de casa. A tia Helimara já tinha liberado, mas com as máscaras fica mais seguro. A Tia Dro tem sido uma "amigona" pra mamãe...ela tem nos aconselhado muito, afinal de contas, já passou por tudo isso com meu amigo, e hoje é tá muito bem, graças a Deus. Aliás, depois que a mamãe viu o blog dele foi que teve a idéia de criar o meu também...o link é http://www.paulovinha.blogspot.com/


Domingo foi aniversário da vovó Socorro. Não pude ir ao almoço, fico pensando no dia em que eu vou poder sair correndo por ai, sem todo mundo estar de máscara, sem eu também né...Obviamente, pela minah ausência o aniversário não foi a mesma coisa. Mas eu dei muitos beijos na vovó, desejei muitas felicidade e anos de vida...pra que ela possa me curtir de montão!


Já vou indo galera...vou

comer uns biscoitos de coco..uma delícia!

Beijocas de coco!

Um comentário:

Anônimo disse...

Domingo vamos fazer outra passeata e correr atrás de voluntários pra vc meu BONEQUINHO.VOVÓ DADÁ.