sexta-feira, 18 de abril de 2008

Com oito meses...







Mamãe me deixar atacar esse pão! quero todos pra mim!







Tô devendo vir aqui mais vezes, mas a minha vida anda muuiiito corrida.







Como vocês sabem, ontem fiz oito meses. Não foi uma super festa, só a mamãe e a Lúcia ( que veio pra cá, trocou de lugar com o papai) estavam. A vovó tava trabalhando, a Tia Hamayana tá com probleminha no olho, e foi afastada da minha doce companhia. Foi bem tranquilo. Essa noite dormi melhor, depois de três noites deixando a mamãe maluca, e fazendo com que ela tirasse um cochilo no banheiro...ahaha!

Tivemos um susto ontem, porque a Dra. Beatriz (a médica lá de Sampa, colega da Tia Helimara, que tem nos ajudado muito) disse a Tia Helimara que a gamaglobulina tá em falta em todo país! Um absurdo né?! Tanta gente precisa...Mas hoje conseguimos! Foi muito legal, já que não poderia passar desse final de semana. Conseguimos uma que veio de Cuba. E o vovô Jorge e vovó Euda vão dar um jeitinho de conseguir outras em Belém. Fiquei tristinho porque no hospital que a vovó Socorro trabalha, tem um menino que com uma doença muito grave e precisa de várias doses de gamaglobulina, até ficar bom. E ele ainda não conseguiu a sua dose.






Também ficamos sabendo que a qualquer momento podemos ter que ir pra Curitiba, passar em consulta com a Dra. Carmem. Falando em Curitiba...deu um problemão no meu CPF, mas no final, a assistente social de Curitiba conseguiu dar um jeitinho.


A outra novidade é que a mamãe entrou com um pedido para conseguir que o estado dê as latas de Pregomin que eu preciso. Afinal, o leite é muito caro! (em média, 160 reais a lata) Tem muita gente que não sabe, mas o governo é obrigado a dar essas latas pra nos pequeninos.

Ando com saudade dos meus papos de cueca com o papai. A Lúcia tem matado toda a saudade que ela tava sentindo de mim. Quase não quer deixar a mamãe fazer nada. Já falei pra ela parar com isso...a mamãe tem que trabalhar, ora bolas!

Tô ficando enjoado desses remédios...isso tem preocupado a mamãe. Mas tô comendo direitinho, pelo menos.
Aliás, já falei pra vocês que ganhei uma cadeirinha? Ahh.. gente, adoro! A hora da comidinha tem sido ainda mais divertida!
Queria fazer uma correçãozinha...na reportagem do Diário do Pará, saiu que tive uma tuberculose, o que não é verdade. Tive uma bronqueolite e uma pneumonia. O que acontece é que tomo remédios tuberculostáticos, como prevenção. Também saiu que meu tipo sanguineo é A+, o que é verdade. Porém, o rapaz falou que o vovô estava ressaltando, como se isso tivesse alguma coisa haver com o meu transplante, mas não tem. O que eles usam pra saber se a pessoa é compativel é o HLA. Quem dera que fosse por tipo sanguineo, seria bem mais fácil....
Me deem licença que agora eu vou brincar...
Beijos!

5 comentários:

thiago ramos martins disse...

Filho, papai só está a uma semana longe de você, mais parece que faz uma eternidade, só deus sabe a dor que estou sentindo neste momento, mais papai vai velo logo.


PAPAI PROMETE
Te amo meu filhotinho lindo do papai, e da uma beijoca na mamãe pelo papai.

thiago ramos martins disse...

Filho você e minha estrelinha e mamãe minha lua iluminada....

Mila disse...

olá,
como pode se tornar um doador e como se dá esse processo? Quais são os requisitos?

obrigada

jet disse...

meu moreco a tia esta morrendo de saudades de vc e de sua mãe feliz niver de 8 meses q Deus te de presente o seu doador te amo muito meu moreco.bjs

Anônimo disse...

OI MEU BONEQUINHO DA VOVÓ, to com muitas saudades de vc,q DEUS te proteja sempre não te abandonando nunca e q faça logo o teu milagre,bjos na buchecha no bumbum no pescocinho,afinal sinta-se todo beijado pela vovó.TE AMOOOOOOO.