segunda-feira, 31 de março de 2008

Super importante...

Olááá!

Queria dizer que estou com muita saudades de todo mundo de Belém...e principalmente, do barulhão dos carros na frente de casa...hehe...brincadeira, disso não tô não!
Vocês nem sabem, mas agora tenho CPF! Quer dizer, a mamãe preencheu o cadastro ainda pouco, vai demorar mais ou menos um mês pra chegar. É obrigatório eu ter, por causa do cadastro na fila para o transplante. Também preciso do meu cadastro no SUS, mas isso o papai só vai resolver amanhã.

Fora essa novidade, tá tudo na mesma..continuo lindo e charmoso...
Amanhã vou ser furado pra mandar sangue para Curitiba, mas dessa vez a mamãe e o papai vão me acompanhar nessa! tadinhos deles, vão chorar muito, vai acabar sobrando pra mim consola-los!

Beijos e mais beijos!

5 comentários:

vanessa disse...

oi arturzinho lindo!!!!!!adivinha quem está aqui.....o vovô edilson,e a vovó dadá,com muita saudades de vc,chega até doer,mas torcendo mt vencer esta batalha,rezando e tb procurando ajuda,a sara tb está aqui lhe mandando beijinhos,o vovô manda um beijão p mise vô,mts beijos da vovó .tchau!!!!

Avó-postiça, não mais; fiz um UP GRADE disse...

Oi Artur.
Hoje o "bicho pegou". A remessa do seu material atrasou muito e a gente pensou que tudo ia dar errado;nós (eu e o teu avô-babão) ficamos aqui com o "coração na mão" mas no final seu sangue chegou em condições de fazer o exame. "graças a Deus".
Estamos todos com saudades.
Sabemos que a luta vai ser grande,mas não existe vitória sem lutas não é mesmo?
Um super beijo de sua avó-postiça que te ama muito.

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Oi Artur...
sou eu, a tia Rousy.
a tia portiça do seu pai Thiago e quase irmã da sua avó Dadá.
Rezo e pesso a Deus todos os dias pela sua melhora e q vc consiga logo, logo um doador!

estamos com muita Fé,pois Deus proverá!

Beijão!

Rousy.

jet disse...

q bom q vc esta bem graças a Deus
estamos todos morrendo de saudades d vc bjs morecooooooooo xau