sábado, 22 de março de 2008

Feliz páscoa!


Oi pessoal...

o meu feriado está muito legal, apesar do super susto que dei na mamãe ontem. Ela diz que eu sou muito sapeca, mas nem tenho noção do que é isso! O papai alugou uns filmes e a gente passa o dia assistindo. A boa notícia é que o transplante tem muitas chances de ser bem sucedido. Ou seja, ir para Itália só se for de férias né...Então agora é achar meu doador...e torcer para que seja logo!
Também engordei um pouquinho, mas ainda falta muito pra ser o bolinha de antes. A mamãe diz que não importa, porque ainda sou muito lindo, mesmo não tendo tantas dobrinhas como antes...Mas vocês sabem como as mães são exageradas né, então a opinião dela, nesse momento, não conta muito.
Aliás, o que tem me deixado mais lindo ainda, são os meus dois dentinhos que estão nascendo a todo vapor! Coça muito isso! Mas estão cuidando bem deles...até já marquei a minha primeira "limpeza" com a vovó-postiça-dra. Euda. Assim que eu chegar em Belém, ela vai fazer caprichar para eles continuarem lindões...

Vou dormir agora...
depois de um bom banho, nada melhor que uma boa soneca!

Muitos beijos e mordidas com meus dentinhos novos!

(ahh, a mamãe disse que não sabe porque não consegue colocar fotos aqui...vamos ficar devendo, por enquanto!)

2 comentários:

eu disse...

seu bebÊ é muito lindo, gostaria muito de ajudar, mais eu ja sou doadora de medula. Confie em Deus e tenhan Fé, acredite tudo vai dar certo. Com sua autorização vou divulvar mais este caso entre meus amigos aqui de Belém. bjusss
muitas felicidades.

Unknown disse...

Marivone Bernardes,
meus queridos sou amiga de infância do avô do GRANDE rei ARTUR, desde que
soube do problema de saúde do reizinho tenho pedido á tds que doemos 10ml de sangue p/ o teste da
medula.
Espero que eu seja uma gota neste imenso oceano de doadores.
Um grande beijo em tds, recheado de carinho e muita solidáriedade.