terça-feira, 25 de março de 2008


Olá pessoal!!!

Caramba, devo ter engordado horrores nessa páscoa (só olhando, claro). Ganhei um super ovo de chocolate, mas nem me deixaram comer! Esse pessoal é mesmo muito egoísta! Fiquei só olhando, deixa só eu crescer..vou sair beliscando todo mundo...queria colocar as fotos, mas a conexão discada de Macapá não anda colaborando muito.



Tô muito bem galera...sei que todo mundo tá torcendo por mim, rezando e pedindo aos céus para tudo dar certo.A mamãe diz que nos momentos complicados da vida,podemos perceber a mão das pessoas que nos amam de verdade sempre estendidas em nossa direção. Fico muito feliz com o apoio de todos e com o carinho verdadeiro. Queria me dividir, e poder ficar um pouquinho em Belém..um pouquinho em Macapá. Ainda não sabemos quando vamosvoltar à Belém, a mamãe fica conversando um tempão com o papai sobre isso,mas no final não resolvem nada. Só sei que ela vai resolver o que for melhor para mim né...

Ontem fomos com Tia Helimara. É engraçado porque todo mundo tem que andar de máscara pra cima e pra baixo. Adoro os brinquedos do consultório dela, mas a vovó Socorro não deixa eu pegar! Ai já é sacanagem né! Mas foi tudo certinho. Estou bem,apesar de estar magrinho..sinto saudades das minhas dobrinhas. Tô pesando 6,130 kg. Eras, desde dos meus cinco meses a balança não sobe..mas a Tia Helimara explicou que é assim mesmo..

Coloquei os links ao lado pra vocês se cadrastarem lá no Hemopa como doadores voluntários de medula. Façam campanha, convidem seus amigos, inimigos, parentes, vizinhos, cachorros...opa! Cachorro não pode,eu me empolguei! hehe! A minha vida pode estar ao seu ladinho e você nem sabe disso...

Um beijo enorme, muitas mordidas e sorrisos gostosos!!

Um comentário:

Unknown disse...

oi Artur, somos amigos de seu avo, sabemos o quanto ele ama voce, e estamos torcendo, que tudo vai dá certo, que Deus vai te abençoar
um beijo pra voce e toda a sua familia

FRANCISCO, LUCIANA JARK E LORENA LIMA