sábado, 15 de março de 2008

Início da vitória!


Oi galera!!!

A mamãe resolveu me ajudar a escrever aqui tudo o que tá acontecendo comigo, assim todo mundo que tá longe vai poder acompanhar 'de pertinho' a nossa luta! E olha que ela está apenas começando!

Ficamos sabendo que sou portador da SCID na última quinta-feira a noite. É claro que ficamos todos muito confusos com tudo isso, afinal de contas, a mamãe e o papai não imaginavam que ia ser tão difícil. Mesmo assim, a vovó Socorro e o vovô Jorge, estavam lá comigo e com a mamãe, nos apoiando e colocando a gente pra cima. Depois do chororô, a gente tem mesm o é que levantar a cabeça e agradecer a Deus por ter colocado a tia Heliamara no nosso caminho. Afinal, foi ela quem colocou essa possibilidade na nossa frente. E sabe-se-lá se algum outro médico descubriria o meu probleminha logo, a tempo de me poupar.

Bem, amanhã saio do hospital, e tenho um quartinho todo azul me esperando! E o papai ainda chega na segunda...hum, vou aproveitar pra caramba!
Apesar de tudo, estou super sapeca..e lindo..hehehe! Não é que eu seja convencido, é que a mamãe vive dizendo isso!

Torçam por mim!
Beijo!

9 comentários:

thiago ramos martins disse...

Nos vamos vencer essa guerra

(papai)
te amo meu filho.

Bayron Sarmento disse...

o titio tah doido p te ver aqui correndo pela casa!!!

ve se volta logo p belem!!
bjos

jet disse...

Morecoooooo!
Te amo muito e estou com muitas saudades!!!
Não demora p/ voltar p/ casa!!!
Força moreco!!!
Bjão da sua titia que te ama de paixão!!!

jet disse...

Ah!
Parabénssssssss!!!!!!!!

Dani Boais disse...

Oiiii meu príncipe lindo!!!
A titia aqui tbm tá morrendo de xaudade de voxê...desse seu bochechão gotoso, desse sorrisão encantador...te amo muito!!!
E estou aqui torcendo por vc e pedindo todos os dias p papai do céu te proteger e te abençoar cada dia mais!!!
Bjão fofuxo!! Ah! E dá um bjo na tua mãe que eu amo de paixão tá?!
Parabéns!!!

vanessa disse...

oi bebêzinho lindoooooooo,do sorriso encantador,titia tá morrendo de xaudades,te amo d++++++++,não vejo a hora de vc voltar a puxar meu cabelo,e dar aquele sorriso que só vc tem,acredito que tudo é passsageiro,e que Deus vai permitir q vc volte logo prá perto da gente.estamos todos torcendo pela sua recuperação,parabéns e um grande beijo!!!.

Jorge disse...

Oi Moleque(Meu Parceiro)! aqui é o Bobão, Escravo-Mor, lembra! estou morrendo de saudades de vôces, rogando que Deus permita que o doador seja encontrado o mais rápido possível e aí possamos comemorar a sua vitória.

Como eu queria ficar 24 horas peto de vc, só para juntar e lavar o pipo........
Te amo

Andréa disse...

Nenens, essa é a oportunidade de compreender o quanto somos importantes, uns para os outros.
E em torno do Grande Rei Artur, venceremos essa batalha, estamos rezando todos os dias para que ele se recupere o quanto antes, mesmo sabendo que não é tão fácil assim, mas onde á harmonia, com certeza existe progresso e prosperidade. E com o Artur não será diferente, seremos vitoriosos e ele terá muito orgulho de ter nascido em uma família tão maravilhosa.
Beijos, e cabeça erguida para que possamos vencer a cada dia.

Avó-postiça, não mais; fiz um UP GRADE disse...

Avó-Postiça Euda!
Fala aí moleque!
qual é a tua hein?
Fica aí fantasiado de dentista! tu vai ser dentista é?
vai ser meu concorrente ou meu coleguinha.
Um super beijo de sua avó-torta, postiça que te ama muuuiito viu?
Não vale engordar muito senão eu não vou mais poder te adormecer no meu colo falou?