quinta-feira, 27 de março de 2008

Tá virando uma bagunça...

Pessoal, hoje vou contar minhas super novidades. A primeira é que eu já sou um rapaz e como sentado. Tudo bem que as vezes eu fico cansadinho, ai acabo 'tombando'..mas isso é só u m pequeno detalhe. Outra boa nova: Tô ensaiando meus passeios 'arrastados' sem precisar da ajuda de ninguém. Bem, é verdade que a minha barriguinha fica vermelha , mas a cama já é muito pequena para mim!
Agora ninguém me segura!!

Queria agradecer todo mundo que tem sido solidário com a minha doença e tem orado por mim. Deus ouvirá as nossas preces e em breve tudo vai estar bem, vou falar aqui que achei meu doador, que já estou curado, etc.

A mamãe vive cantando um montão de músicas...uma delas ela diz que é o que tá contecendo agora: "O meu Deus é o Deus do impossível". Por isso, tenho fé no papai do céu. Sei que ele olha por nós e que vai me curar!

Mas como só a fé não basta~, não se esqueçam de continuar a fazer campanha pra achar logo meu doador!

Beijocas!

2 comentários:

Unknown disse...

Olá, Artur.

Moro em São Paulo e me solidarizo bastante com a sua história. Também lutei e venci uma doença quando tinha apenas 5 anos de idade. Minhas chances de sobreviver eram de menos de 15%, mas Deus salvou a minha vida, e vai salva a sua também.

É só uma pena que eu não possa doar sangue/medula, porque tive Malária 3 vezes, dengue duas vezes e Hepatite B.

Mas torço muito por você e espero por mais notícias.

jet disse...

caranba ta andando rsrsrsrsrsrsrs
legal moreco estou feliz de vc esta bem bjs morecoooooo te amo