quinta-feira, 1 de maio de 2008

Quase lá!







Oiiii!






Galera, por isso que dizem que não podemos falar elogiar demais né! Hoje tá fazendo 7 dias que tô tomando o antibiótico chatonildo, já estavamos comemorando porque durante esses dias a diarréia ficou bem longe de mim! Mas como tudo não são flores, lá veio a diarréia me atormentar. Não foi uma coisa pra me deixar desidratado, mas aqui em casa tem um tantão de cocos só me esperando! Essa é a parte boa da história...eu ADORO água de coco!






Ontem eu dei uma piorada, mas hojeeee...humm..segundo a tia Hely, eu tive uma melhora surpreendente, 80% do catarro foi embora, mas tive que iniciar mais um remédio. Faz parte né. Por causa dessa crisezinha, ficamos pensando que tive uma piora depois de iniciar o nan soy, na semana passada (iniciamos na quarta e na sexta comecei a tomar antibiótico)...conclusão, suspendemos todos os alimentos de soja. Senti uma falta danada dos meus biscoitinho de cacau e coco, mas fazer o que né...vou ficar quinze dias sem eles, e depois a gente volta a reintroduzi-los.

Tudo isso pra eu ficar com o pulmãozinho quase lá!


Hoje assistimos um filme que dizendo a mamãe ela viu há um tempo atrás, lá em São Luís. Essa mamãe é mesmo uma manteiga derretida, ela ficou toda emocionada, porque eu ficava vendo o filme e rindo, depois olhava para ela com um olhar de "tô dizendo que te amo", como ela mesma diz.


É bem verdade que eu sou um encanto de menino, e tô esperto que só. Dou várias voltinhas na cama, e rolo pra dedéu. E muito gato, claro! Mesmo com a minha barriga de etiopiano, como dizem a vovó e a mamãe...sim porque a minha barriguinha fica distendida, mais ainda quando tenho diarréia, ela se enche de cólicas. Sacanagem essa história de barriga de etiopiano né...deixa só eu conseguir falar mais coisas, vou inventar uns apelidos pra elas!


Quero saber como estão as coisas em Belém! Não vejo a hora de voltar, de ver minha casinha, meus vovôs, vovós, titios e titias...e de ouvir o barulho bom dos carros na frente de casa! Eu e a mamãe sentimos muita falta de todos, e rezamos pra que o tempo passe corrido, desde que as coisas saiam bem feitas. Na verdade, acho que a mamãe é mais carente do que eu né. Aqui temos´muitas pessoas queridas, mas sentimos falta da nossa vidinha, essas coisas do dia-a-dia mesmo.
Vamos seguir firmes e fortes acreditando que amanhã vai ser um dia beeem melhor!
Um beijo do tamanho do mundo!

7 comentários:

Jorge disse...

Fala "meu parceiro"!!! Hoje estive em uma festa promovida pelo Sindicato dos Servidores da Guarda Municipal de Belém, são 1.600 funcionários, consegui comover muita gente (tô ficando bom nisso)A luta continua, e por falar em luta, neste momento estou de plantão em Mosqueiro, mas os cartazes e folders estão sobre a mesa, logo cada ocorrência, vai um papo na caçola do usuário, nós conseguiremos. Fica com Deus. Teu vô barrigudo.

Anônimo disse...

Artur...
Eu te entendo essa nossa vida de bebês fofos e queridos é mesmo muito dura, ter que aguentar os apelidos é realmente de amargar, mas deise estar que o deles está guardado! Na verdade isso é excesso de amor, esse povo ama tanto que acabam os elegios e até os apelidos ficam recheados de amor, baba baby!
Esse negócio de ter que tomar um montão de remédios é mesmo duro né? Mas posso dizer, comconhecimento de causa, que passa e eles na verdade nos protegem de um montão de doenças, são nossos amigos, então vamos indo, você é valente como eu, hoje já estou quase bom, já fiz o transplante e estou cheio de graça, daqui a pouco estaremos juntos brincando e tentando separar as nossas mães, que pelo visto são duas fofoqueiras que só sabem ficar babando nos filhos. Firme e forte que todo Rei tem que ser bonitão assim para seduzir a plebe!
beijos seu amigo, hoje ex- SCID, Paulo Vinha.

Anônimo disse...

Oi anjinho!!! Pois é querido.....as vezes temos que enfrentar situações nada agradáveis, mas é assim mesmo, o que importa é que temos muitas pessoas que nos ama e que torcem por nós.....vc nao me conhece mas sempre peço para Deus protejer voce e dar forças para seus pais e toda sua família.....sou prima do Paulo Vinha e sei que esse problema que você enfrenta é muito difícil; mas nós nunca podemos perder as esperanças e devemos sempre acreditar em Deus; pois Ele certamente está preparando dias melhores pra todos nós; quando o Paulo estava precisando achar um doador nós realizamos uma campanha de doação de medula óssea aqui em Tangará da Serra- MT em apenas 8 horas conseguimos 411 doadores, ficamos muito felizes e agora no início do mes vamos realizar outra campanha e se Deus permitir poderemos ajudar muitas outras pessoas!
Um abraço bem gostoso em voce e todos aqueles que te amam. Vanessa Perassolo.

Dani Boais disse...

Oi meu Rei!!!
Que bom que está indo tudo bem por aí...e que vc está fazendo jus ao que vc é: um Rei Forte!!!
A campanha aqui em Belém está indo de vento em polpa, até na padaria da Lomas, que é onde o seu titio Fabrício mora, tem cartaz seu pregado na parede...coloquei um lá na Faci e distribuí panfletos por lá também. Estamos todos fazendo a nossa parte. Estou fazendo uma corrente em seu nome na igreja p/ que dê tudo certo, e p/ que papai do céu mande logo o anjo que veio com a missão de lhe salvar!
Quer dizer que vc já fala mama é?!
Só falta falar titia Dani...rsrsrs...pois é, como comentei no seu orkut, queria muito poder tá presenciando o seu crescimento, mas Deus sabe o que faz, e em breve vc estará aki em Belém com a gente!
Diz p/ sua mamãe que estou com muitas saudades e que ultimamente com tudo que tem acontecido tenho lembrado muito do nosso passado, da nossa infância...logo logo quando vc estiver mais entendido vamos lhe contar todas as nossas travessuras, tudo que a gente já aprontou juntas...uma vez estávamos conversando e a sua mãe perguntou como estaria a nossa vida daquele momento à 10 anos...imaginávamos tudo, menos que ela iria ganhar esse presente de Deus que é vc! E p/ falar a verdade, a vida dela está bem melhor do jeito que está do que do jeito que ela imaginou que ia ser...rsrsrs...pois vc é a bolinha mais fofa desse mundo...
Desejamos também sempre estar juntas, e isso eu sempre vou desejar!!! Te amo jéh!!! A gente não tá se comunicando muito, mas não esqueço de vcs nenhum instante...Te amo Tutú!!!!!!!!
E não esquece da sua titia bregueira e raveira aki hein?! Rsrsrsrs....
Fiquem todos com Deus!!!
Bjos!

Anônimo disse...

Olá lindo Reizinho!
Encontrei você no blog do Paulão que acompanho há um tempão...
Nós aqui em casa somos doadores de medula e além disso temos uma torcida muito forte para as crianças que precisam de transplante.
Com o Paulão funcionou, e com você não será diferente, pode contar com as nossas mais poderosas vibrações.
Um super beijo da Tia Sheyla

Jorge disse...

Oi filhão, não sei a rãzão, mas hoje estou "gordo" saudades de vcs.
Amo vcs.
Vô Barrigudo.

Anônimo disse...

REI ARTHUR VC. ESTA LINDO COMO SEMPRE ,PARABENS PELOS 9 MESSES,ADOREI VÊ ESSA CARINHA NOVAMENTE,AQUI É A PRIMA DO SEU PAPAI SILVANA ,ARTHUR JÁ ME CADASTREI NO HEMOPA,ESTOU TORCENDO MUITO P/ QUE TUDO DE CERTO, E QUE VC. VOLTE LOGO P/SEU PASSAEIOS MATINAIS NA STO. ANTONIO.LEMBRA!PRA VC. BEIJOS E SAÚDE E PRA SUA MÃE FORÇA E ESPERANÇA.OBS: VOLTA LOGO.TÁ.