terça-feira, 27 de maio de 2008






Oiiii!








Desculpem a demora para postar, ando meio ocupado, e a mamãe também está sem tempo. Então nas minhas horas livres só quero saber de farra!








Semana passada a tia Hely não veio me apertar duas vezes. Ela estava dodoí e ficou proibida pela tia helimara de me ver. Aliás, a tia Heimara também estava dodoí. Acabei ficando um pouco cheinho de catarro depois do feriado, mas nada de grave. Já tá tudo em cima de novo.




Quando voltou a me atender, a tia Hely ensinou a mamãe a fazer uns exercícios para a minha barriguinha não ficar tão enooorme. Adorei um que faz cosquinha!!


Olha como estou serelepe! Adoro quando a mamãe passa o meu queridíssimo álcool gel para eu poder me aventurar por todos os cantos. Inclusive ficando em pé na cama...a mamãe fica toda boba. Pena que o papai não está podendo ver isso, mas logo logo ele vai me ver lá em Belém, se Deus quiser.





No sábado fomos ao oftalmologista (credo! Nome estrano né, mas nem é nada de assustador).




Está ok. Preciso ir regularmente lá para ela ver como estão meus lindos olhos, já que um dos remédios que tomo pode dar alguma reação não desejavel neles. Ainda volto lá essa semana, para ela ver o fundo do meu olho.







Ontem eu iria na tia Helimara. Mas ela ligou em cima da hora dizendo que o paciente antes de mim estava com catapora. Ahhh, brincadeira né! Eu tava animadão com esse passeio. Mesmo sabendo que a tia Helimara ia querer me despir e admirar toda minha beleza. Ficou pra hoje a tarde. Tô animadão pra saber quanto será que vai dar na balança...


À noite a mamãe tá fazendo uma aula que é para ela poder dirigir. Fico com saudades dela, mas a Lúcia trata de me colocar pra cima. A tia Hamayana, que tem um nome bem difícil mesmo, vai p quarto e elas me fazem rir de montão. Fico um gatinho de toca não acham?
Nem conto pra mamãe que elas me deixam bem a vontade e fico assistindo o Chaves...









Bem galera, já vou indo...




Tá chegando a hora do almoço.



Beijo!!!

6 comentários:

Anônimo disse...

Bonequinho vc tá ficando tão lindo,aliás sempre foi,mas agora tá mais.Estamos te esperando aqui cheios de saudades,volta logo pra gente tá?.TE AMO.

Jorge disse...

Atenção Galera!!!
Sábado, dia 31/05/2008 na Escola Adventista da Marambaia-Av.Dalva entre Av.Pedro Alvares Cabral e Almirante Barroso, horário de 16:00 as 19:00horas, haverá um evento para cadastro de doadores de medula óssea. Vamos Lá... Um abraço.

Anônimo disse...

Oi; nossa vocês judiaram de mim heim...nao tava mais aguentando ficar sem saber noticias suas... faz mais isso comigo não tá... entro quase todo dia pra ficar bem informada.... adoooooro saber que você está bem e aprontando todas! Muito bom, você está cada dia mais forte e bonito.. mas deixa eu ir.. trabalhar. Beijinho no seu coração! Vanessa Perassolo.

Anônimo disse...

Oi fofucho!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Já estavamos morrendo de saudades de vc...adoramos ver que vc está bem e se divertindo mto!!!!!!
É daí pra melhor que queremos te ver sempre!TE AMAMOS DE MONTÃO!!!!!
BEIJOKAS ENORMES de pessoas que te amam mto,Daniela,Hélyson,e tia vovô Èlida.

Anônimo disse...

Oi gatão!
Que bom saber que você está tinindo!
Desse jeito assim que acharem a sua medula compatível você vai agarrar ela de jeito né! O Paulo disse que você está ficando muito bonitão e que assim que a sua mão der uma escapadinha ele te dá umas dicas para você paquerar esse monte de gatinhas que ficam dando mole para você... Deixa ela, saindo à noite e deixando você com a mulherada!
Continue lindão assim que estamos sempre aqui em Sampa torcendo por você. A nossa família continua em campanha para captação de doadores de medula óssea, assim você e mais um monte de gatinhos vão achar loguinho o seu doador.
Beijocas, dri, Pedro e Paulão.

Anônimo disse...

OI BONEQUINHO COMO VC TÁ?AQUI TÁ TUDO NA MESMA,SÓ NÃO A SAUDADE QUE TÁ CADA VEZ MAIOR.TE AMO.BJOS.