quinta-feira, 8 de maio de 2008

Caminhando...






As últimas 24h foram de lascar!



Nós iniciamos o pediasure, um suplemento pra me deixar mais fortinho! E, concidentemente ou não, ontem no segundo dia de experiência, tive um tantão de reações desagradaveis. Uma leve diarréia e a barriguinha cheia de pum! Conclusão, uma noite daqueeeelas! Quase não consegui dormi, sempre um pouquinho febril. A mamãe dormiu com o termomêtro na mão, toda preocupada. Como vocês já imaginam, com as inúmeras trocas de fraldas, vieram as assaduras. Essa semana tinhamos suspendido o fluconazol (um remédio que eu tomo para os fungos), e resolvemos que eu deveria voltar a tomar. Sem os remédios, eu fico cheio de assaduras! Um horror!



Mas não se assustem! Eu já estou tinindo de novo. A barriguinha ainda tem muito pum acumulado, mesmo assim, já estou todo feliz. E o meu pulmão! Ahhh, está beeeem legal! A tia Helimara veio me visitar, e achou que eu estava melhor do que a descrição da vovó Socorro (no dia que ela disser alguma coisa pra vocês, imaginem que ela é bem alterada, e acaba ficando muito muito preocupada, e por consequência, exagerando). Não passou nenhum remédio novo, o que particularmente, considero a melhor parte, por motivos obvios. Tinha passado por telefone um remédio pra barriga dodói, e melhorou bastante as coisas.




Em compensação, passou uns quantos exames, pra saber se está tudo ok. Coisas de rotina, se é que me entendem.




Estamos fazendo de tudo pra me manter o maior tempo possível com o pulmão limpinho. A tia Hely ficou bem preocupada, porque o meu pulmão enche de catarr

o muito rápido, e isso atrapalha a minha saúde e também o trabalho dela. A vovó me explicou que crianças com problemas pulmonares ficar com o tórax meio "tortinho" quando crescem. E trabalhar para que isso não aconteça também faz parte do trabalho da tia Hely, só que o pulmão tem que está beeem limpo.

Vamos continuar tentando, fazendo de tudo pra eu ser um gatinho sem catarrinho...

Beijocas e cheiros!

2 comentários:

Anônimo disse...

Artuuur, vc vai sair dessa! Papai do Céu não desampara as crianças! Acredite! ;*

Juh Vidal.

Anônimo disse...

Uhhhh Tô ficando apaixonada por você!!!! Muito chato essas recaídas né...mas você é um garotinho muito forte e tenho certeza que vai sair dessa rapidão! Um bejinho no seu coração e abraço apertado em todos aí! Vanessa Perassolo. Obs: Já mandei um recado muito importante pro Papai do Céu e tenho certeza que Ele vai atender..cuidando de você.