segunda-feira, 5 de maio de 2008








Oiii! Sempre falo da tia Helimara né, mas ainda não havia colocado uma foto dela aqui. Essa foto foi no dia de uma aplicação de imunoglobulina. Já faz um tempinho. Nunca mais a vi, ela sofreu um acidente de carro há uns dias e se machucou bastante. Estou com saudades dela! Pena que toda vez que nos vemos ela sempre vem com um remédio novo ou me cutucando todo.














Hoje foi um dia bem calminho, dormi a tarde inteira! Só me irritei quando a vovó Socorro chegou com um remédio novo que a tia Helimara passou. Um daquele que tem que ser colocados láá dentro do nariz. Incomoda muito, mas depois vem um alívio danado. Ainda mais em mim, porque o meu nariz vive congestionadíssimo, parece até uma avenida qualquer de São Paulo! Hihihi!














Lembram das máscaras que ganhei do meu amigo lá de Sampa, ex-SCID, o Paulo? Pois é, elas ficam bem em mim não acham? Eu babo muito nelas, mas já tô sacando que quando a mamãe vem com elas pra cima de mim, significa que eu vou dar uma voltinha, pegar um sol...No começo eu rejeitei bastante, mas fazer o que se esse é o único jeito de ver o céu, tão lindo e tão azul. Hoje mesmo, fez um dia bem bonito e a mamãe me levou pra dar uma voltinha.






Ele também me deu umas pulseirinhas muito fofas, que a mamãe sempre quer tá combinando com as minhas roupas, vê se pode! Elas são pra enjôo (os remédios dão muiitos enjôos).














Na sexta-feira, foi dia de imunoglobulina. Deu uma canseira danada. A Ruth, uma enfermeira que trabalha no mesmo hospital que a vovó, foi quem me furou. Ela é certeira, pra minha sorte, sempre pega de primeira a minha veia. Aliás, essa foi uma exceção. Foi um tantinho mais complicado, eu não estava pra papo e fiz um tremendo show. Só a mamãe não foi suficiente pra me segurar, pra ser bem sincero, a mamãe é sempre meio molenga quando o assunto é furadas. Ela costumava chorar pra caramba. Parou um pouco, acho que ela está se acostumando com a idéia. Pena que eu ainda não. Fora isso, foi tudo bem tranquilo.










Ahh, antes de ir quero contar um babado que nos deixou bem estarrecidos. A vovó Dadá ligou, dizendo que tem uma mulher, baixa e loira, que anda pedindo dinheiro, se dizendo minha mamãe! Um absurdo não!??!! Ficamos bem chocados, porque não estamos fazendo campanha para arrecadar dinheiro, afinal minha medula não será comprada com dinheiro, em nem poderia, pois infelizmente não vende na farmácia, no supermercado e em nenhum lugar. O que ajuda mesmo é se cadastrar como doador de medula óssea, e convidar o maior número possível de amigos para se cadastrarem também.






Enfim, não estamos pedindo dinheiro. É apenas uma das muitas pessoas que existem no mundo, que ficam tirando vantagem da boa vontade das pessoas. Não temos nenhum vínculo com ela ou com qualquer pessoa que possa aparecer pedindo dinheiro em meu nome ou da minha família.






Vou tomar um leitinho, e tirar uma soneca gostosa agora!


Beijos e mordidas gostosas!



Um comentário:

Anônimo disse...

Oi Artur! To gostando de ver heim...você está cada vez mais forte; fico feliz de saber notícias suas! Continue sempre assim persistente e incansável.
Beijinho no seu coração!!!Abraço gostoso em todos aí. Vanessa Perasolo.