segunda-feira, 12 de maio de 2008

Atrasado...













Hoje vou colacar um tantão de fotos antigas.




Ontem foi o meu primeiro dia das mães fora da barriga da mamãe. E foi muito legal! Passei o dia todo acordado, sufucando ela com todo meu amor ! Se Deus quiser, o próximo será bem diferente, e poderemos comemorar fora do meu quarto.



A vovó Socorro trabalhou o dia todinho, só nos vimos a noite, e eu fiz questão de dar a ela a honra de me fazer dormir. Um belo presente de dias das mães não acham? Afinal, ser avó é ser mãe duas vezes, não é isso que dizem por aí?



Quando eu nasci, foi um dia muito bonito na vida da mamãe. Eu espero estar dando toda essa alegria pra ela, com cada sorriso e cada mordida que dou nela. Bem, ela parece bem feliz. Só fica chateada quando eu tô enjoado no colo dela e passo pro colo de alguém e paro com o escandalo! Ahhh, é todo um charme que faço.




Ontem a Lúcia foi comemorar o dia das mães na casa de uma amiga que ela fez aqui em Macapá. Não pude dar um abraço apertado nela, mas ela sabe muito bem que fico muito feliz dela estar aqui, longe dos filhotes dela só por causa de mim. É muito amor né.




Também não falei com um monte de mamães que eu queria abraçar e encher de mordidas. A vovó Dadá, por exemplo, tava lá no interior com a mamãe dela. E tem a vovó postiça Euda, que ajudou muito a mamãe nos primeiros dias como mamãe. A tia avó Jô, que é uma quase mãe da mamãe e ontem ainda tava apagando velinhas. E a tia Vanessa, que cuidou muito da mamãe e me deus os primeiros banos, porque a mamãe morria de medo de me dar banho! Vê se pode! E nossa vizinha, a Bita, que nos ajudou e ajuda muito !


Muitos beijos à todas as mamães que nos ajudaram e continuam nos ajudando!
Obs.: Estou ótimo! Meu pulmão continua ok!

7 comentários:

Anônimo disse...

Oi...olha eu de novo por aqui...pode ter certeza Artur que sua mãe é uma pessoa realizada e muito feliz por ter um filhinho lindo como você; só passei mesmo pra dizer que fico sempre muito feliz em ler as novidades e saber que você está bem! Fico aliviada e muito contente em saber que está tudo bem com você! Bejinho no seu coração e um chêrinho bem gostoso (no cangote!!!!!!!).
Vanessa Perassolo.

Jorge disse...

Bom Dia Parceiro!
Hoje estou excitado, na verdade desde quarta-feira, é que amanhã será realizada uma "Ação Global" em Castanhal, e o que é melhor, o Hemopa estará com um posto de coleta no local, não é maravilhoso? Então eu e seu papai estaremos lá para conseguir um número grande de doadores. Um beijão para vc e para a minha filhota mais "velha".
Seu vô barrigudo.

Avó-postiça, não mais; fiz um UP GRADE disse...

Pois é! Então vc ainda lembra quem lhe deu seu primeiro banhinho depois que saiu do Hospital?
Fui eu; bem cedinho 7:30. Agora que vc já está "taludinho" qualquer um sabe lhe dar banho; já deve está brincando muito na hora do banho e chorar prá não sair da água e muito em breve vc vai estar tomando banho sozinho pois não demora muito vc vai ficar "sarado" em todos os sentidos.
Bjo grande!
Sua vó-postiça que muito lhe ama.
e um "dia das mães(atrasado)"abençoado prá sua mamãe.
Fiquem com Deus.

Anônimo disse...

oiiiii,moreco da tia
q isso tia avo,ñ gostei, brincaderinha
rsrsrsrsrsrsrsrsrsrs
adoro ser chamada de tia avó pois vc e sua mãe são os meus babys amo muito vcs e parabens pelo niver hoje ta ficando velho 9 meses hoje rsrsrsrsrsrs q Deus te de muito anos de vida meu amor tenha um bom dia bjs pr todos ai em macapa ahhhhhhh lembra como eu te chamo ai vai morecooooooooo da titia hihihihi bjs gostoso.

Anônimo disse...

te amo

Anônimo disse...

oiiiii,moreco da tia
q isso tia avo,ñ gostei, brincaderinha
rsrsrsrsrsrsrsrsrsrs
adoro ser chamada de tia avó pois vc e sua mãe são os meus babys amo muito vcs e parabens pelo niver hoje ta ficando velho 9 meses hoje rsrsrsrsrsrs q Deus te de muito anos de vida meu amor tenha um bom dia bjs pr todos ai em macapa ahhhhhhh lembra como eu te chamo ai vai morecooooooooo da titia hihihihi bjs gostoso.

Anônimo disse...

Oi meu amor tdo bem por ai????????
todos aqui est�o com muitas saudades de vc e fazendo o poss�vel para encontrar o seu maior e principal presente...
Queremos desejar a vc um feliz aniverss�rio e que esses 9 meses se multipliquem em d�cadas e d�cadas de anos com muita saude,amor,paz e alegrias sem fim!!!!!!!!!!!!!!!
Te AMAMOS DE MAIS!!!!!!!!!
BEIJOKAS COM MUITO AMOR de sua tia vov� �LIDA e de H�lyson e Daniela.