domingo, 18 de maio de 2008

9 meses!






Oi galeraaa!






Hoje estou animadão!



Estou ótimo, e ganhei um bolo lindo para comemorar meus 9 meses ontem. Pena que eu fiquei só olhando né...que maldade! Mas a intenção valeu, foi bem divertido.






Na sexta foi dia de imunoglobulina. Demorou um tempão para a Ruth conseguir pegar a minha veia, mas no final ficou tudo bem. Nenhuma reação, apenas umas manchinhas roxas nos locais furados.




Como foi difícil pegar a veia, eu fiz um tremendo escandalo, e a mamãe ficou com medo que meu pulmão ficasse cheinho de catarro. Quando a tia Hely disse ontem que tava tudo ok, quase a mamãe tem um treco! Foi muito bom receber essa notícia! Mais de uma semana de pulmão limpinho...que maravilhaaaa!




Ontem também dei uma fugida do meu quarto, para a Lúcia poder fazer uma faxina caprichada por lá. Fiquei um tempão com a mamãe na sala, e até nos arriscamos a tirar fotos sem máscaras. Acho que a tia Helimara não vai gostar nada nada disso. Mas eu adoro ver o sorriso da mamãe...


Já vou tirar aquela soneca gostosa!

beijooos!

8 comentários:

Anônimo disse...

OI MEU PETELECO SUA VOVÕ TA COM MUITA SAUDADE DE VC,FI QUE COM DEUS.

Jorge disse...

Fala "parceiro", somente agora 03:30hs foi que consegui um tempo para ver esta tua cara linda, estou de pilantrão aqui na Sacramenta. Um beijão para vc e para sua mãe, estou morrendo de saudades de vcs.

Mari Rocha disse...

AMigaaa, a mamãe disse que o Artur já tá maior que tu. Assim não vale!!!
Saudades!!

Anônimo disse...

Oi Artur!
Como você está bonitão hein cara!
Logo se vê que você vai vencer essa briga assim como o meu filhote Paulo venceu...
Esses furos são mesmo uma chateação, mas são muito importantes pois esse remédio te deixa super poderoso para vencer todos esses bichos remelentos que tentam de deixar dodói, pode deixar que eles vão fugir de medo de você agora.
encha a sua mãe e todo mundo de beijinhos e baba que nós adultos adoramos isso.
Estamos sempre aqui, todos os dias rezando por você, nosso campeão.
Beijocas dri e Paulão.

Anônimo disse...

Oi meu BONEQUINHO,achei lindo o seu bolo,pena q a vovó não pôde comer um pedacinho com vc,o vovô tá te mandando mil bjos,mas ainda iremos comer muito bolo juntos.TE AMO PRA SEMPRE.Bjos.

Avó-postiça, não mais; fiz um UP GRADE disse...

Oi Artur! Parabéns pelos 9 meses e que bolo lindo hein? estou mandando prá vc e sua mãe essa pequena reflexão.
Beijos de sua avó-postiça!

PARTES

Espero que você possa aceitar as coisas como elas são...
Sem pensar que tudo conspira contra você...
Porque parte de nós é entendimento...
Mas a outra parte é aprendizado...

Que você possa ter forças para vencer todos os seus medos...
Que no final possa alcançar todos os seus objetivos...
Porque parte de nós é cansaço...
Mas a outra parte é vontade...

Que tudo aquilo que você vê e escuta possa lhe trazer conhecimento...
Que essa escola possa ser longa e feliz...
Porque parte de nós é o que vivemos...
Mas a outra parte é o que esperamos...

Que a manhã possa lhe oferecer todo dia a divina luz...
Que você possa fazê-la seu único e verdadeiro caminho...
Porque parte de nós é dúvida...
Mas a outra parte é crença...

Que você possa aprender a perder sem se sentir derrotado...
Que isso possa fazer você cada vez mais guerreiro...
Porque parte de nós é o que temos...
Mas a outra parte é sonho...

Que durante a sua vida você possa construir sentimentos verdadeiros...
Que você possa aceitar que só quem soube da sombra, pode saber da luz...
Porque parte de nós é angústia...
Mas a outra parte é conforto...

Que você nunca deixe de acreditar...
Que nunca perca sua fé...
Porque parte de Deus é amor...
E a outra parte também!

Arleth Gonçalves disse...

Olá garotão! Li sua mensagem num onibus e fiquei com vontade de fazer o teste de compatibilidade, falta só eu arrumar um tempinho que vou lá no Hemopa, pode até nao servir pra vc, mas se servir para alguem já vamos ficar todos felizes nao é mesmo? tenho 2 sobrinhos de 1 ano e 10 meses e eles adorariam brincar com vc. Um abração garoto! to rezando pela tua vida, vc vai vencer essa batalha sim. guerreiros como vc sao os que nos dao coragem para dar mais um passo. bjão!!!!!!

Unknown disse...

Esse bebe e lindooo
forte e lutador
continue assim mulek
firme e forte na luta
deixoo um grande abraço pra vc
e toda a felicidad ki esse munddo tem pra te oferecer