quarta-feira, 4 de junho de 2008

Parabéns Papai!

















Estou meio atrasado no que diz respeito a parabéns...











Segunda foi aniversário do meu papai, que estou louco de saudades, torcendo para vê-lo logo, para que ele possa ver como estou lindinho e muito peralta. Não que eu tenha esquecido, é que ficamos um pouco sem tempo ontem, e não deu para eu fugir da mamãe e colocar aqui meus parabéns para ele. E lógico, não preciso dizer que eu amo muito meu papai, que me desejou muito quando soube que eu estava chegando (lembro de ouvir lá dentro da barriga da mamãe ele dizendo que não precisava de teste nenhum, porque ele tinha certeza que eu estava vindo, para mudar a vida de todos eles e dar-lhes muitas alegrias).






















É bem verdade que o papai não se deu muito bem com as noites de sono mal dormidas, mas o dia de domingo eram muito especiais para mim, porque era um dia que ele passava o tempo todo comigo. As coisas agora são bastante diferentes, por conta da distância. Mas quando estivermos mais pertinho, ele vai poder aproveitar toda alegria que é viver ao meu lado, e vou enchê-lo de muitos beijinhos e mordidas (as mordidas não podem faltar é claro!). Sei que ele está um pouquinho chateado, já que as coisas mudarão mais ainda por causa de uns probleminhas que não posso comentar e nem sei muita coisa sobre isso ( um daqueles papo de adultos), mesmo assim meu amor enorme por ele não mudará e tenho certeza que ele vai me curtir muito, de qualquer jeito.






















É claro que vamos colocar nossos papos de meninos em dia né! Tô com saudade dos nossos banhos e nossas brincadeiras...






















Tô muito serelepe...dando um trabalhão pra mamãe e para Lúcia. A mamãe reclama as vezes, dizendo que eu tenho que dormir mais, que tô gastando muita energia, mas eu sei que ela baba.





O problema mesmo é que eu não quero comer as comidinhas separadas, só quero se for o caldo ou ela toda batida no liquidificador. A tia Helimara falou bastante disso, disse que não pode porque eu tenho que aprender a identificar os sabores e tem o detalhe que assim fica muito líquido, o que deixa a barriga ainda mais grandona.





Ontem até tentamos, batatinha amassadinha, cenourinha, caldinho de carne...mas só aceitei no início. Depois me revoltei e colocava a mão na boca para brincar com as comidinhas. Coitada da mamãe, sei bem que ela não vai desistir. Hoje foi a mesma coisa, mas a mamãe tem sido dura na queda. Ela é firme comigo, e mesmo eu jogando todo meu charme ela não desiste. Parece até que ela não liga, mas não é verdade, ele liga muito e só quer meu bem. Por isso mesmo ela finge que não se importa com meu aperreio e continua a me dar as papinhas normais, sem ser batidas, mesmo com muito choro. Depois eu fico satisfeito e isso que é importante.











A novidade mais legal de ontem foi brincar no chão. Isso mesmo, no chão! Calma lá, não foi assim tão fácil. Depois da Lúcia limpar tudo bem direitinho, a mamãe passou meu álcool gel e me deixou um tantinho lá. Foi uma emoção só! A primeira vez, em quase dez meses de vida que eu vi o chão de pertinho. Foi uma farra só. Todo mundo apareceu na janela para apreciar a novidade. A vovó foi logo dizendo que não era para aloprar nas coisas...a diversão durou pouco, mas eu adorei!












As aulas da mamãe já acabaram, mas tenho aproveitado a Lúcia, porque ela já vai segunda e a farra com ela e a tia Hamayana é muito boa! Sem contar que a gente assiste Chaves né!















Beijocas com sabor de biscoito maizena e cereais.
































3 comentários:

Anônimo disse...

Oi pessoal, eu já estava ansiosa para ficar por dentro das novidades... sei que já disse isso mas é que eu fico realmente muito feliz em saber que está tudo bem com vocês. Parabéns pro papai do Artur, tenho certeza que irão passar muitas datas como essas juntos. Muita saúde, felicidade, força e fé pra todos aí. Abraço gostoso, Vanessa Perassolo.

Anônimo disse...

Oi bonequinho como vc t�eu e o vov� estamos com muitas saudades,mas se DEUS quizer em breve vamos matar essa saudade q t� grandona do tamanho do CÉU.TE AMAMOS MUITO.BJSSSSSSSSS.

Anônimo disse...

Oi meu amor... você é muito lindo Artur... adorei o seu blog!!!!
Bem, deixa a tia aqui se apresentar: Meu nome é Valquíria Perassolo, sou bióloga e moro em Tangará da Serra no Mato Grosso... você nunca deve ter ouvido falar né!
Bom o caso é que já me apaixonei por você!
Você e sua família estão a partir de hoje nas minhas orações diárias.
Sou prima do seu amiguinho Paulão Campeão e já que você é amiguinho dele é meu também.
Já fizemos duas campanhas aqui na minha cidade pra cadastro de doadores de medula e ano que vem vou fazer outra, vou fazer campanha todos os anos... quem sabe o seu doador não será uma pessoa daqui? Tenha fé, que tudo vai dar certo... Papai do céu proteja e cuida de você pra sua mamãe e seu papai.... super beijo da tia Val...
valquiriaperassolo@hotmail.com