segunda-feira, 9 de junho de 2008

Muito Pum!



É galera, parece que minha barriguinha ia explodir com tanto pum!



Até que depois de um remédinho (mais um!) e de muita massagem e brincadeiras, fui esquecendo, foi passando.. quando eu vi, já tinha ido, e eu já estava todo serelepe. Coisa booa.


Sexta -feira eu e a mamãe ficamos brincando de montão e eu comi um pãozão, a mamãe até ficou assustada pq quando ela tentava tirá-lo de mim eu fazia um tremendo show!




Sábado fomos na oftalmologista (Ufa!). Antes de irmos a mamãe colocou um remédinho para dilatar a minha pupila, fiquei com o olhão bem grandão. Ardeu um cadico, pq no final das contas não dava pra distinguir se era sono que eu estava ou era só o remédio. Enfim, a médica ficou lá olhando bem lá no meu olho, com uma luz chatonilda e pedindo pra mamãe segurar minha cabeça pq eu não para quieto. No final ela disse que está tudo bem, que eu tenho um grauzinho, mas que é normal da idade.


Tenho resistido aos papas salgados, em protesto à ida da Lúcia. Vou sentir saudades dela. E ela passou o dia todinho com os olhos marejados, acho que ela vai chorar no avião...



A novidade mais legal desses dias é o meu tapetinho de E.V.A. É super legal, adorei! Me diverti muito com a mamãe brincando até não querer mais no chão! É um jeitinho gostoso de estar no chão. O problema é que descobri sem querer querendo que ele é desmontável, tem umas partes que podemos puxar e encaixar de novo, tipo um quebra-cabeças gigantão. Ai o negócio pega porque eu deixo a mamãe doidinha...Mas ela pura diversão!


Amanhã é dia de ir na tia Helimara, conferir se eu ganhei peso, ou se a balança tá de mal comigo.


Vou curtir mais um tantinho a Lúcia e dormir de costela com a mamãe.


Beijocas gostosas!






8 comentários:

Anônimo disse...

Chique muuuito chique voce com esse pão na mão! Que delícia!!!!! Tem mais é que comer mesmo Artur pra ficar bem forte e resistente! Só passei mesmo pra mandar um abraço de urso pra todos aí. Depois conta pra gente quanto peso voce ganhou tá. Vanessa Perassolo.

Anônimo disse...

moreco a tia quase chora de emoção ao ver a suas fotos lindas adorei ver vc comendo pão muito fofo te amo muito meu baby estou anciosa e feliz por vc estar bem e saber q esta chegando a hora de te ver graças a Deus ñ vejo a hora de ver estes dentinhos lindos bjs,meu moreco da tia

Anônimo disse...

oi bebê lindo,vc realmente,é mt especial,tô com mts saudades,mas sei q em breve vou poder te ver é maravilhoso saber q vc está cada dia +lindo e com toda energia,papai do céu te ama mt,e todos nós aqui tb,esperamos anciosos,e felizes por saber q vc e a sua mãezinha estão chegando e q mãezinha q vc tem!!!!!!!!achei linda a tua foto com o pão,tá mt engraçada........e linda,bjs te amo bebezão

Anônimo disse...

Oi meu bonequinho.estou quase explodindo de tanta felicidade em saber que vc vai voltar em breve pra gente,tomara q não seja alarme falso.Eu e o Vovô estamos ansiosos e de braços abertos aguardando a sua volta e com muitas saudades.TE AMO>Bjoooooooos.

Anônimo disse...

Bom dia Artur e linda família!!!
Que a Paz do nosso Senhor Jesus Cristo esteja com vocês.
Que lindo vc está Artur... Soube desse site a algum tempo e desde então venho acompanhando notícias de vcs, certa de que falta pouco pra ter a melhor notícia entre todas.
Tenho um lindo testemunho de um filho de uma amiga, que tem uma doença congênita e degenerativa (ou seja sem solução para os médicos humanos), mas tem tido muitas vitórias e constantes melhoras para surpresa e confusão dos médicos, que não entendem nada!!! Eles tiveram experiências maravilhosas com Deus, desde o começo disso, e a cura dele está muito próxima. São experiências que os fortaleceram muito e aumentam a cada dia nossa fé. Se quiser saber mais, escreva-me, sinto que essa história falará aos vossos corações... dlfer@hotmail.com

Anônimo disse...

Ei gatão, vc esta demorando demais a postar e me preocupo sem ter noticias suas.
BEijos e muita saude.
QUe Deus te abençoe sempre

Anônimo disse...

Oi pessoal, como vão as coisas por aí? Tudo certo? 100%????? To ficando preocupada......cadê as novidades?? nao faz isso comigo nao. Um abraço em todos aí...to esperando ansiosamente por noticias tá.Vanessa Perassolo.

Tia Carla disse...

Oi,meu lindo!!!!

Me chamo Carla e sou Tia do Daniel, um bbzinho de 3 meses q tbm está em busca de um doador de medula.
Estamos juntos nessa batalha, viu!!!
bjus


http://danieldosantos.blogspot.com/