segunda-feira, 30 de junho de 2008

Novidades!






Oi galera!



Tô devendo muitos posts não é mesmo?



Desculpem ter ficado sem atualizar esse tempo todo, é que eu não estava conseguindo ''logar''. Tava dando muitos bugs na minha coanta do blogger, sempre dando um tal de 'error'. Sei que vocês ficaram cheinhos de saudades de mim.. e eu também estava com saudades de escrever e contar as boas novas (e algumas não muito boas também).






Vamos por partes...






Bem, nesse meio tempo aconteceu tanta coisa...a primeira grande nova foi a vinda do meu papai para cá. Meio que em substituição a Lúcia, pelo menos no que diz respeito a auxilio nos cuidados com as minhas coisinhas. Claro que cada um tem sua grande contribuição no meu coração. Ele já tá aqui há duas semanas, e eu confesso que de primeira eu estranhei a beça a presença dele, mas depois foi só correr pro abraço.






Lembram que eu tinah dito que ia me pesar com a tia Helimara? Pois é, me pesei e a balança subiu meio quilo em apenas 13 dias (até aquela data né). Agora não sei mais como estamos de peso, mas amanhã volto com ela, e prometo que vou contar todos os detalhes para vocês!






Também descobri que estava com infecção urinária, por isso tava tão enjoadinho, e a mamãe achando que era só dengo. Mas deu lá no exame de urina...que eu adoro fazer por sinal. Acho engraçado aqueles saquinhos... Conclusão, lá me veio um antibiótico. E com ele muiiitas reações. Foi uma semana daquelas bem chatinhas. Muitas cólicas. Também tive que usar um remédio na inalação que chamava fluimicil. Caramba, fui acusado injustamente de estar soltando muito pum na hora da inalação. Depois de uns dias é que a mamãe percebeu que era õ remédio que tinha um cheirinho ruim.... Essa mamãe!






A infeccção passou, o cheiro ruim também. O meu pulmão encheu de catarro nesse tempo.. a tia Hely tinha viajado, e então a minha fisio ficou meio desfalcada...mas já estou recuperado !!



Nesses dias de viagem dela, eu queimei meu dedinho. Não se assustem! No dia seguinte ao meu aniversário de 10 meses (sou um rapaz!), a mamãe foi preparar um bolo... e quando ela estava confeitando, o papai passeava comigo pelo pátio. Todo arrumado, devidamente mascarados. O papai não sabia que a cobertura estava quente e deixou que eu pegasse no bolo, só pra sentir como era. Não foi muito legal não. Ele ficou muito assustado, a mamãe desesperada, e as minhas tias também não sabiam o que fazer. Foi um tal de liga pra tia Helimara, pra vovó. Ficaram desesperados, e eu muito mais. Ficou uma bolha no meu dedinho, que eu fiz questão de estourar quando a mamãe se destraiu. Agora tá só um cascão feioso.




Outra novidade: Estão nascendo os dois dentinhos em cima, os da frente, aqueles iguais os da mônica. Só espero que eu puxe para o meu pai, porque os da mamãe eram beeeem parecido com os dela, eu vi nas fotos antigas.... hehehe!






E nessa sexta-feira, quem veio me visitar foi meu vovó Jorge! Foi uma alegria pra mamãe e para vovó Socorro que não paravam de falar que ele vinha me ver, que estava morrendo de saudades de mim. Eu ando dengoso sabe, demorei pra reconhece-lo. Pena que foram só três dias e ontem ele já voltou pra Belém. Ontem que estava gostando de dormir de barriga com ele. E olha que nós somos super parecido, principalmente no que diz respeito a barriga...Queria que todo mundo pudesse me ver, ou eu ir lá vê-los...a vovó Dadá, o vovô Edilson, a vovó -postiça Euda, os tios, as tias.. enfim...TODOS. Tenho muitas saudades de vocês!




Tive uma super crise de cólicas esse final de semana, e a tia Helimara cortou alguns alimentos da minha refeição, para ver se eu melhoro. Mas já estou bem melhor, hoje foi um dia bem tranquilo, repleto de cochilos, colinhos, comidinhas, biscoitos de coco e mamadeiras. Enfim, do jeitinho que eu adoro.






Bem galera, muitos beijinhos coração de vocês!


Prometo não demorar para responder ....






Vou dormir de costela com a mamãe agora.




Beijocas!






.

2 comentários:

Lígia disse...

Ola boa tarde, Rei Artur

Descobri este blog por acaso mais fiquei encantada co vc, voce é realmente um HOMEM de coragem, parabens por isso.
Continue sendo assim.
Aos seus pais digo que devem ser pessoas muito iluminadas porque Deus da o frio conforme o cobertor e eles hão se superar isso tudo ao seu lado.
tenho um menino de 8 anos e uma manina de 1 aninho quase sua idade e posso imaginar o quanto é dificil para todos vcs todas estas situações adversas mais Deus é + e vc há de se curar.
Se puder ajudar em alguma coisa estou as ordens.

Bjus e Fika com DEUS e MARIA

Lígia

p.s. voce é lindoooooo d+

Anônimo disse...

Oi Bonequinho q já tá quase um bonecão,a vovó tá com muitas saudades e o vovô Edilsom nem se fala,de vez em quando flagro ele com os olhos cheios de lágrimas olhando suas fotos na estante da sala,q alias tá cheia de fotos suas cada uma mais linda q a outra,não te esqueço um só instante.Mil bjus,te amoooooo.