quarta-feira, 2 de julho de 2008

Magrinho...




Fui na tia Helimara hoje. Eu emagreci um bocado, mas já esperavamos. Isso acontece muito quando eu tomo antibiótico, e eu passei 10 dias com ele.




Tô pesando 6.295 Kg. Emagreci 300 gramas nos dias de antibiótico. Mas vou recuperar, esperem só!



Por causa disso ela liberou um monte de besteiras pra mim. Tava quase dormindo na consulta quando ouvi a palavra : danoninho. Opaaaa! Acordei na hora. Já tinha visto a propaganda na tevê, e até pedi pra mamãe comprar. A tia Helimara disse que só não dá pra levar ao pé da letra "danoninho vale por um bifinho". Hehehe!



Também liberou a becel, uma margarina dessas tipo light, pra comer na torradinha, no pãozinho... E vamos começar a introduzir o Nan sem lactose. Ela explicou as vantagens. Então uma mamadeira por dia, de preferencia a primeira, vai ser de nan. Agora também tenho que comer pelo menos 50g de carne vermelha por dia. O difícil vai ser a mamãe me convencer disso. E banana caramelada. Eu comia muito quando estava na barriga da mamãe, ela adora. Tudo pra eu ficar bem fortinho. Tomara que dê super certo né.


O legal das 'férias' é que a Tia Hamayana e a Bebel podem passar um tempinho comigo. Adoro as brincadeiras delas, e elas não são como a mamãe que sempre que eu faço alguma peraltice exagerada, briga comigo.



Galera, passei só pra contar essas novas. Tô muito cansada hoje. Vou tomar meu leitinho, e cair no sono.

Beijos com gostinho de pregomin.

9 comentários:

Anônimo disse...

Oi pessoal...assim tá bem melhor.. to gostando muito de ficar bem informada dos acontecimentos; só nao fiquei muito feliz em saber que voce tá perdendo peso.... nao pode nao garotão, tem que comer bastante.. danoninho e carne tambem porque tem bastante proteina e é muito importante pra voce ficar forte. Bejinho em voces e vamos que vamos colocar bastante comida nessa barriguinha aí heim! Vanessa

Brena Bastos disse...

noooossa! vc esta mais lindão a cada foto q vejo!
agora so falta ganhar peso! detone os danoninhos e a comidinha q a sua mamae preparar pra vc, pq elas são cheias de amor, e amor cura tudo!
bjs e fica com deus

Anônimo disse...

meu morecoooooooooo vc ta um gatinho bj da tia jo te amo......

Jorge disse...

Fala Meu Parceiro! Vovõ está em Ourém (trabalhando) mas não pára de pensar e orar por vc. Que bom que já está melhor, estou morrendo de saudades de novo!!!!!!!, vou logo avisando que em agosto estarei novamente aí, nem que seja para te olhar lá da rua.......
Um monte de beijos e abraço.
Em Tempo: Adorei dormir com vc em cima da barriga.....

Anônimo disse...

Estou torcendo por você, Rei Artur! Vamos conseguir o seu doador rapidinho! :D Beijos!

Cris_Ferreira disse...

OLÁ ARTUR FAÇO PARTE DA COMUNIDADE DO
REDOME/PARÁ (http://www.orkut.com.br/Community.aspx?cmm=35544859)NO ORKUT, QUE POR SINAL HOJE COMPLETA UMA ANO. UM ANO EM QUE CONSEGUIMOS MUITAS CONQUISTAS, SOMOS 53 MEMBROS PERSEVERANTES NA LUTA PELA VIDA.
CLARO, PRECISAMOS CONTINUAR CRESCENDO E DISSEMINANDO O NOSSO OBJETIVO QUE É A CONTINUAÇÃO DE MILHARES DE VIDAS, SEMPRE COM A BÊNÇÃO DO NOSSO SENHOR JESUS CRISTO, POIS, SEM ELE NÃO SOMOS NADA.
SABEMOS QUE NEM SEMPRE NOSSOS ESFORÇOS SÃO CORRESPONDIDOS, MAS AQUI PARA NÓS O MAIS IMPORTANTE É SABERMOS QUE ALGO FOI FEITO, QUE TIVEMOS A HUMILDADE DE OLHAR PARA O PRÓXIMO E A CORAGEM DE LHE ESTENDER A MÃO.
E RECEBEMOS UM MARAVILHOSO PRESENTE, CONHECER VOCÊ, ACHAMOS A SUA COMUNIDADE E ELA JA FAZ PARTE DA NOSSA. SAIBA QUE ESTAMOS TORCENDO.
UM GRANDE ABRAÇO DE TODOS E MUITA FORÇA

Anônimo disse...

Oi pessoal.....tudo certo por aí? Cadê as novidades? Tô começando a ficar preocupada...assim que der um tempinho atualiza o blog nem se for pra dizer que tá tudo indo muito bem ok? Abraço em todos. Vanessa.

Anônimo disse...

Grande Rei
to te conhecendo hj mas jah me apaixonei por vc, carinha.
Espero que você tenha recuperado seu peso.
To torcendo muito pela sua melhora, de coração.
Beijos

Anônimo disse...

Arthur,adoro quando atualiza seu blog , mas cadê as fotos de 1 aninho? e por falar nisso parabens pra você,esta atrasado mas espero que aceite pois é de coração,e que DEUS te de muita saúde e muitoooosss anos de vida,enfim tudo de booommm!e força p/ sua mãe/saudades e beijos da prima silvana. obs. não