sexta-feira, 29 de agosto de 2008

Tirando a poeira.

Oi galeraaa...
tô devendo muitos pots não é mesmo?
Mesmo cem desculpas não valerão...mas quero deixar claro que a mamãe tem uma boa parcela de culpa nisso. Essa mamãe...ficamos sem internet, e então ganhei um notebook do meu vovô Jorge, mas a internet de Macapá é muito ruim, quase não consegui entrar no blog e vou ficar devendo fotos.
Tanta coisa aconteceu esse tempo. Muita coisa boa, graças a Deus!
Agora eu já tenho um aninho...e o meu vovô Jorge veio pra Macapá passar o dia dos pais, e meu aniversário. Foi uma semana gostosa, com muitos cochilos de barriga e recheado de presentes. ele me trouxe uma cadeirinha tão legal, com um abajur que bisca e fala comigo. Também tenho uma escova de dentes tão legal que eu ganhei da avó-postiça Euda...esses dentistas não param de querer cuidar da gente, ou melhor dos nossos dentinhos.

Meu pulmão encheu um poquinho esses tempos, e com o catarro solto, eu vomitava direto. Tudo melhorou depois da minha festinha de um aninho, que aliás, foi ótima! Parei de vomitar, e com isso ganheir peso!!!
A mamãe tá tão feliz de me carregar e doer o braço dela. Já falei pra ela comer melhor, mas a mamãe é muito cabeça dura. Tô ficando pesadinho de novo. E além de não estar mais vomitando, meu apetite está nota mil. Uma maravilha! Tô papando tudo, diretão. Dá um trabalho pra mamãe, não resisto acordar de madrugada e tomar uma mamadeira de leitinho, metade pregomim, metade nan sem lactose.

No dia do meu aniversário, a mamãe preparou uma festinha. Um monte de comidas gostosas, e eu não pude comer nada...mas ela encomendou uma decoração da floresta, com um monte de bichos, um leão de meter medo e também uma pantera que o meu avó queria destruir! Abusamos um pouco, eu sai do quarto, bati fotos, foi tão bom! Durou pouquinho, porque logo a minha vovó Socorro veio me deportando pro quarto. Faltou o meu papai, que eu estou louco de saudade, e mais meus vovós, minha vovó-postiça, meus tios, minhas tias...muita pessoas queridas.

Queria dar os parabéns ao meu amiguinho Paulão, lá de Sampa. Ele fez um ano de transplante. E graças a Deus tá muito bem. Meu presente pra ele tá chegando. E daqui a uns anos, nos veremos e vamos contar nossas aventuras, curados e bonitões.

Beijos, vou comer polvilho.

3 comentários:

Jorge disse...

Até que enfim, vou soltar foguetes pelo retorno! Beijos!!!!!

Avó-postiça, não mais; fiz um UP GRADE disse...

Essa escova-tigrão que vc ganhou é prá deixar os dentinhos bem limpinhos e a boca livre de sujeirinhas ok?
Parabéns pelo seu primeiro aninho e peço a Deus todos os dias que providencie um doador prá vc.
grande beijo de sua avó-postiça.

Anônimo disse...

Oi gatinho...ja estava com saudade de voce...quanto tempo sem receber noticias; fiquei muito preocupada...parabens pra voce viu e que o Papai do céu te dê muita saúde; força e muitos anos de vida, com muita felicidade e grandes aventuras. O Paulo (meu primo) esta muito bem mesmo, graças a Deus...e se Ele quiser daqui a pouco voces estarão brincando juntos e fazendo muuuita bagunça!!!! Beijinho no seu coração! To torcendo muito por vocês! Vanessa.