segunda-feira, 22 de setembro de 2008

Os dias tem sido tão coloridos! E cheios de chão...

a vovó Dadá e o vovô Edilson vieram me visitar. Muito bom matar as saudades. Chegaram aqui cheinhos de presentes, foi muito divertido. O vovô já foi, a vovó tá aqui comigo me enchendo de mimos..me coloca pra brincar toda hora, e a gente dorme de costela.. vou sentir muita saudade dela quando chegar a hora de voltar pra Belém.

O que tem me dado muito trabalho é a minha pele. Caramba, eu tô todo embolotado. Talvez aumentem a minha dosagem de fluconazol (remédio para os fungos, eu tomo uma vez por semana), mas ainda não é nada certo.

Tive que parar de comer danoninho. Tava viciado. Só almoçava se fosse com ele. Mas a tia Helimara disse que podia ser excesso de lactose, então cortamos. Aqui em casa todo mundo adorou, por um lado. Tinha estoque de danoninho na geladeira e a Tia Hannah e a Tia Hamayana detonaram quando souberam que eu não ia mais comer...
Obviamente, eu não gostei muito dessa idéia né..

Meu pulmão tava sendo um problema..eu tava com cíbilos (parece uns miadinhos de gato no pulmão). Muita inalação com berotec pra resolver o problema. E então passou. Ufa! Quando isso acontece, não tem folga pra mim. A mamãe nem espera eu dormir, toda hora é hora de inalação, acompanhado de muito choro. Aliás, antes era assim. Como eu já sou um rapaz, eu sei que me faz bem.. dependendo do meu estado de espírito eu deixo fazerem sem problemas.


Se vocês soubessem como eu estou danado.. dá um trabalhão essa história de ficar no chão. Não quero mais dormir, passo o dia inteirinho brincando, serelepe, de lá pra cá. E agora eu já sei descer sozinho da cama.Claro que eu preciso de supervisão, e ai de quem não ficar atendo a mim o tempo todo...

Na visita a tia Helimara, ficamos felizes em eu ter engordado um pouquinho. Foram só duzentas gramas, muito melhor do que nada, e mil vezes melhor do que emagrecer. Mas ningupem me dá folga, é comida o tempo todo, de duas em duas horas me trazem várias opções. E eu gosto mesmo!

Vou indo porque a vovó Dadá me espera pra brincar...

Beijos gostosos!

7 comentários:

Jorge disse...

É isso que o Povo quer, é disso que o Povo gosta!

Queremos saber todos os detalhes, somos iguais às linhas de um diário!

Beijos em vocês!

Anônimo disse...

Oi pessoal, estou adorando ficar por dentro das novidades; mas gostaria de ver umas fotinhas; queria ver o rostinho desse rei lindooooo. Bejo no coração de voces...To torcendo muito pra que dê tudo certo. Vanessa Perassolo.

Mari Rocha disse...

Tá um rapaz mesmo. E não só a Tia Hammayana e a Tia Hannah aproveitaram seu danoninho, a tia Mari tbm. =] Aliás, quando vc crescer tem um quarto na casa da tia Mari te esperando. Mas não deixa sua mãe saber, ela é muito careta.
Olha, rapazinho, tô com saudades das suas piscadelas pra mim já.
Bjão da Tia Mari

Anônimo disse...

A vovó ainda está em Macapá,mas já tá com saudades,adodei passar esses 20 dias com vc,vou sentir muita falta da sua costelhinha na hora de dormir.t amo demais.Bjusssssssss.

Anônimo disse...

Oi Artur, que coisinha linda você é.Li sobre o seu problema num folder no meu trabalho e saiba que estou mobilizado um galera pra te ajudar, por isso espera só mais um pouquinho que nós vamos conseguir.
Beijinhos nas suas bochechinhas lindas.
Ah! O Pedro ( meu filho de 7 meses ) e a Carol ( 9 anos ) estão mandando beijos tbm.
Fique com Deus e não vamos perder a esperança, hein !!!!

Anônimo disse...

Estou torcendo por vocÊ. Foi um prazer conhecer o seu avô, que foi fazer campanha conosco (sou médica do Hemopa) na última sexta-feira, na Unama.

Anônimo disse...

Oi Artur!
Sou eu o Paulo, como você sabe eu sou você amanhã! Tive a sua doença e hoje estou curado e posso dizer de "fraldas" que sei como é forte esse babado de fazer inalação... Eita, mas deixa, um dia nossas mães vão ficar velhinhas...Hehehe!!!
Firme e forte amiguinho, daqui a pouco tudo isso passa e você vem brincar comigo na lama do meu quintal, já pensou? E faz um ano e um pouquinho que eu fiz o transplante. Avisa o povo da sua casa que estamos todos rezando por você e que todos continuamos em campanha e temos certeza que o seu UM em Um milhão já está vindo!
Te amamos de montão como diz a mamãe e não esquece de dar um abraço apertado em toda essa galera que te cuida por aí.
Qualquer coisa avisa, estamos sempre na área, beijos!
perassolo@uol.com.br (Adriana- mamãe)
Paulão