domingo, 12 de outubro de 2008

Feliz Círio!

Chegueeeeiiii!!!

Caramba, vocês não sabem como anda agitada essa minha vidinha..muita coisa pra fazer, a mamãe me agitando, a vovó do outro, a Bita do outro.. ahh mas vamos por partes e deixa eu atualizar vocês sobre a Bita..
a vovó Dadá foi embora, e eu fiquei morrendo de saudades.. de dormir de costelinha e dela imitando a minha cadeira falante...acho que erraram e colocaram a pilha nela na época, voces precisavam ver como ela falava sem parar igualzinho a minha cadeira!
Quem veio 'substituí-la' foi a Bita, um amigona da minha família e tem quebra uma árvore inteirinha pra gente. Afinal, ela veio de Belém, deixou os filhotes dela por lá´só pra ajudar e eu e a mamãe, muito mais a mamãe é verdade. Ahh tem sido tão bom..eu me divirto com ela. Vocês sabem que brincadeiras entra mães e filhos são estranhas as vezes? Pois é, tem horas que eu nem quero a mamãe...acho que ela fica meio zangada com isso, sei não.

Tô um serelepe! E cheio de dengo.

A novidade são dois aparelhos novos, que me ajudam na fisioterapia. A minha vida anda bem normal, fico mais tempo fora do quarto, e eu confesso que eu faço um verdadeiro show caso isso não aconteça. Também ganhei uma forcinha extra com duas vitaminas, que são tiro e queda. O apetite aumentou, e eu ando comendo um cadico mais. Acho que é a pressão que fazem aqui em casa. Se eu não comer direitinho, consequentemente não vou engordar, e se isso não acontecer...vem uma tal de sonda. Não sei bem o que é, mas deve ser um bicho enorme, e feio.. a vovó fica bravíssima só de cogitar essa possibilidade.. então.. mãos à obra, ou melhor, à boca!


Bem gente, vou indo.. daqui a pouquinho é o círio, a mamãe vai estar acordado pra ir acompanhar e chorar muito agradecendo e pedindo por mim e por nós todos.


Beijos !


(desculpem a falta de fotos, é que além da internet não ser das melhores, tivemos um problemao aqui em casa..a máquina sumiu, tipo doril mesmo..e a outra mandaram de Belém, mas adivinhem..sem o cabo..não adiantou muita coisa não...)

10 comentários:

Anônimo disse...

Oi pessoal...quanta novidade heim! Fico muito feliz em saber que está tudo bem com vocês....e quando der certo coloca muuuuitas fotos pra gente matar a saudade e ver o quanto esse rei está forte. Um abraço apertado.To torcendo muito por vocês. Fiquem com Deus

Anônimo disse...

Oi Artur! Sou eu O Paulo, como vai amiguinho? já vi que anda dando trabalho para sua mãe né! Isso mesmo! Faça como eu, vamos agitar a vida dessas mulheres incríveis que amamos tanto. Sei que é uma luta essa história de comida e que fome realmente não é o que mais dá com esse monte de remédios né, mas a gente sempre come um cadinho, também elas fazem tanto charme... A minha mãe até rebolava para me ver comer... Tenho certeza que logo chega o seu doador e que essa energia toda do Círio de Nazaré vai encher os corações de todo mundo e logo vamos achar o seu doador, já avisei todos os meus amigos do meu blog, logo, logo vem mais gente para cá te visitar, beijos de muito pensamento positivo Paulo e família que nunca te esquece!

Anônimo disse...

Oi Artur, sou tia do seu amiguinho de São Paulo, o Paulo Vinha. Soube do seu caso pelo blog dele. Vou rezar para que Deus dê muita força a sua mamãe e seu papai para aguentarem tudo, porque depois, vale a pena. Tenho certeza que vai dar tudo certo com você e logo estará brincando e correndo por aí. Coragem viu, garoto! Um beijão.

Taís

Anônimo disse...

Arthur, vc ja recebeu alguma proposta do transplante? Que requisitos deve ter a pessoa que estiver disposta a faze-lo? Aonde dve se encaminhar?

Um beijo enorme e muita saude e amor!!

Anônimo disse...

OI MEU BEECO,TÔ COM TANTA SAUDADE DA SUA COSTELHINA,COMO VC TEM PASSADO?ANDA SE ALIMENTANDO DIREITINHO?COME Q A VOVÓ FICA CONTENTE.TE AMO PRA SEMPRE.BJUS MIL.

Anônimo disse...

O POVO QUER NOTICIAS SUAS.E AGORA,COMO É Q FICA?

Anônimo disse...

oi re i artur quero que vc frequente muito meu blog te desejo muita saude lindo!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Olá Artur e e Patota valente!
Continuamos em campanha por um doador para você e todos os nossos amiguinhos que precisam de um doador. Continue firme, que continuamos rezando sempre por todos vocês e nosso pequeno Reizinho que sempre nos encanta e essa super mãe batalhadora. Estamos aqui para o que der e vier, qualquer coisa é só avisar ou lá no blog do Paulo ou peça ajuda por e-mail para mim, adrianavinha@uol.com.br
Estamos com todos vocês nessa batalha que não está perdida, um grande beijo no coração de todos de Belém, essa cidade linda que já morei e espero um dia visitar junto com meu filhote transplatado para ver todos vocês.
Dri.

Luana Barbosa disse...

Oi queridos! Desculpem só agora estar respondendo o seu recadinho.
Obrigado por ter passado por la..
Passarei aqui mais vezes...
Esta lindissimo!...E come mesmo para ficar bem forte e crescer bonitão!
bjos

Cultura Inútil disse...

Boa sorte, Artuzão. Estarei rezando por todos vocês. Ewerton R. Saavedra