segunda-feira, 23 de março de 2009


Voltei !
O próximo post vem com muuuuiiiiiitos detalahes dessa vidinha corrida !
Beijocas

9 comentários:

Anônimo disse...

mande-nos notícias, pequenino! Estamos torcendo por você!

Unknown disse...

Oi Artur...vc é muito lindo!!! e Tenho certeza que papai do céu está olhando vc....peço desculpa a sua mamãe por entrar no seu blog, eu estava pesquisando sobre esse probleminha que vc tem e que vai passar logo logo, eu tenho um filho hj com 4 anos que tem o mesmo probleminha seu, já fez o transplante e hj e vive normal, vai pra escola , brinca, vai passear em todos os lugares, mais ele continua em tratamento , não sei até qdo , mais enfim...ele passou tudo que vc vem passando tbém...tenha fé que vc vai sair dessa igual ao meu pequeninho aqui de casa....bjos

Anônimo disse...

Artur, estou muito feliz em te ver! estamos torcendo por você! Sempre, o seu amigo, o Paulo, seu amiguinho que tinha a mesma doença que você, já vai completar 3 aninhos de vida e dois de transplante, veja só! Logo logo é você meu Rei! Te amamos de monte. Estamos na torcida, um grande beijo em todos Dri, Pedro e Paulo.

SIL NUTRICIONISTA NO MEIO DO MUNDO disse...

Querido Artur, te amei logo ao te conhecer, pena que nossa relação durou tão pouco tempo. Senti que tivemos uma afinidade e tanto e a harmonia estava conosco, ontem. Mas o papai do Céu chamou vc hoje... Minha prece fiz durante todo o dia de hoje, e sei que vc a aceitou. Estarás sempre em meu coração. Esteja com Jesus e com os anjinhos. Que assim seja. TE AMO, Tia Silvia Regina.

Anônimo disse...

Arthur, Voce se foi???
Deus console o coração destes pais.

Anônimo disse...

Arthur, Voce se foi???
Deus console o coração destes pais.

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

ARTUR, MEU AMOR. MESMO SEM TERMOS NOS VISTO, HOJE OREI POR SUA ALMA, QUE VIROU UMA ESTRELA. VOCÊ CONTINUA "ENCANTADO", PRESENTE EM NOSSOS CORAÇÕES! BJS, PARA SUA MAMÃE.

Anônimo disse...

Who knows where to download XRumer 5.0 Palladium?
Help, please. All recommend this program to effectively advertise on the Internet, this is the best program!